'Além do Tempo': Lívia e Melissa sentem antipatia logo de cara


Ao chegar em Bellarosa, no sul do país, Lívia procura por uma bebida que experimentou no Rio de Janeiro e se depara com a vilã


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) vão se conhecer na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (23).Sem saber do que está por vir, logo de cara elas vão sentir antipatia uma pela outra! Neste século, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) é uma sommelier, e a de Dorotéia (Julia Lemmertz) trabalha em uma loja de vinhos.

Ao chegar em Bellarosa, no sul do país, Lívia procura por uma bebida que experimentou no Rio de Janeiro. Ao ser atendida por Melissa, a empresária faz uma encomenda para a vendedora e, na hora, fica visivelmente tensa.

Até Anita (Letícia Persiles), que é secretária de Lívia, percebe a situação. “Criatura antipática aquela Melissa… Má vontade em atender as pessoas”, comenta. A noiva de Pedro (Emilio Dantas) concorda com a amiga: “Também achei”.

Logo depois, Felipe (Rafael Cardoso), que agora é marido de Melissa, chega na loja e vê o pedido. Curioso, ele questiona quem irá comprar os vinhos. “Uma criatura antipática do Rio, uma candidata à compra da Ventura… Esteve aqui e encomendou uma caixa. Vai passar aqui quando for para o aeroporto mais tarde”, explica a mãe de Alex (Kadu Schons).

Tags:Novelas, Além do Tempo, Melissa, Antipatia, Lívia

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *