Últimas

Alunos de escolas estaduais vão participar de jogo sobre educação no trânsito

Alunos de escolas estaduais, que vão participar da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia da Fundação Joaquim Nabuco, terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre educação no trânsito. A Concessionária Rota do Atlântico, gerida pelas empresas Odebrecht TransPort e Invepar, vai convidar os jovens a participarem do jogo “Na Pista da Cidadania”, durante o evento, que acontece nesta quinta-feira, das 9h às 16h, no Engenho Massangana, no Cabo de Santo Agostinho.

Com um tabuleiro gigante em formato de pista, no jogo “Na Pista da Cidadania” os participantes se transformam em peças vivas da dinâmica e avançam as casas na medida em que respondem aos questionamentos sobre regras de educação no trânsito.

A 12ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia da Fundação Joaquim Nabuco, no Engenho Massangana, reúne crianças e jovens de escolas públicas da Região Metropolitana do Recife (RMR). No local serão exibidos vídeos, demonstrados experimentos óticos, além da oferta de oficinas de origami, reciclagens e outros.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *