gabriel jesus

Amigo de zagueiro rival, Gabriel Jesus avisa: “Vamos para cima dos caras”

Nesta quarta-feira, Gabriel Jesus reencontrará Marlon, zagueiro com que fez amizade durante a campanha do vice-campeonato da Seleção Brasileira no Mundial sub-20 em junho. Mas o atacante do Palmeiras já avisa o jogador do Fluminense: seu time vai atacar na primeira semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

“Vamos dispostos a jogar. Respeitando o adversário, o Fluminense é muito capacitado, mas vamos jogar o nosso jogo. Vamos para cima dos caras”, disse o jogador do Verdão, sem nem ligar para o retrospecto de duas vitórias sobre o Tricolor carioca em 2015.

Gabriel Jesus não acredita nem em sentimento de vingança por parte dos adversários. “Não tem nada a ver. O que passou, passou. Os caras virão determinados, querendo ganhar em casa. É semifinal de Copa do Brasil, será um espetáculo”, falou.

A expectativa é de que o amigo Marlon sofra. “Vou matar a saudade antes do jogo. Mas, quando o juiz apitar, a amizade fica de lado. Logico, sempre respeitando o Fluminense, só que o Palmeiras está crescendo e fazemos de tudo para ter uma sequência boa”, informou, negando, porém, qualquer aposta.

“O Marlon é meu amigo. Falo com ele todo dia e até brinco, mas não posso ficar falando das brincadeiras que fazemos. É mais conversa de boa sorte, para tomar cuidado e não se machucar. Não tem aposta”, desconversou o atacante do Palmeiras.

Fonte – Gazeta Esportiva

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *