Ana Maria Braga chora ao encontrar homem salvo por dica do “Mais Você”

Postado em 21 de outubro de 2015 às 21h00 – Atualizado em 21 de outubro de 2015 às 23h37

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga não conteve a emoção, nesta quarta-feira (21), ao mostrar a história de um homem que foi salvo por causa de uma dica do “Mais Você”. Erlon Minella começou a passar mal devido a um AVC, e sua esposa, Anne Minella, se lembrou de uma reportagem do programa sobre o assunto, identificou o que estava acontecendo e correu para ajudá-lo.

O rapaz, que na época tinha 34 anos, se recuperou. E hoje, quase 7 anos depois, surpreendeu Ana Maria ao entrar de surpresa na Casa de Cristal junto com a esposa.

Sem segurar as lágrimas, a apresentadora ficou com a voz embargada ao receber os dois. “Saber que a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas, faz toda a diferença na vida da gente. Você vai descobrir por que está aqui, assim como você está fazendo comigo agora. Muito obrigada. Você é um lutador. No olhar de vocês existe muito amor”, disse Ana Maria, que recebeu flores do casal em agradecimento. “Cada hora, cada conquista, sempre fomos gratos a você”, disse Erlon.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *