Últimas

Ana Paula Arósio sobre afastamento da TV: "valeu muito à pena"



Atriz estava longe das telinhas do Brasil desde a novela ‘Ciranda de Pedra’, em 2008


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Afasta das telinhas do Brasil desde a novela ‘Ciranda de Pedra’, em 2008, Ana Paula Arósio voltou a ser assunto na noite do sábado (10). A atriz esteve no evento Festival do Rio para o lançamento do filme “A Floresta que se Move”, que ela protagoniza, e, em entrevista ao site ‘Ego’, falou sobre seu retorno para a teledramaturgia.

“Foi um período para refletir e viver. E valeu muito à pena”, disse ela que não descartou voltar à fazer novelas: “Quem sabe? Vamos com calma e viver uma coisa de cada vez”. Ainda no bate-papo para publicação, Ana Paula revelou o motivo de ter aceito participar do longa, que marcou sua volta aos holofotes da fama.

Foto: Ag.News

“Além de ser um texto muito interessante, a personagem é incrível. Eu já tinha visto um filme do Vinicus (Coimbra, diretor) e sei que ele tem muito cuidado. Então foi irrecusável. No mundo de hoje, as pessoas estão tão obcecadas pelo poder e pela conquista do sucesso que se você perceber à sua volta há reflexos disso. Essa ambição desmedida sempre acaba sendo infrutífera. O cinema para mim é quase a Terra do Nunca. É algo que sempre quis fazer, mas nunca tive tempo”, explicou.

Tags:De volta, Ana Paula Arósio, Atriz, Afastamento, TV, Novelas, Filme, Declaração, Evento, Entrevista, Valeu, À pena

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *