Analistas indicam que vendas do Apple Watch podem ser entre 2.5 mi e 6 milhões no quarto trimestre

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Apple Watch é um dos dispositivos vestíveis mais populares do mercado, ele é considerado um dos primeiros grandes relógios inteligentes a chegar aos consumidores. Certa vez Tim Cook, CEO da Maçã, até disse que ele seria o primeiro dispositivo do estilo que realmente importa para essa indústria. Há pouco foi revelado que o aparelho finalmente está chegando nas lojas oficiais e autorizadas do Brasil.

Até o momento não foram anunciados os números oficiais sobre as consequências que o Apple Watch trouxe, mas os analistas já fizeram algumas pesquisas sobre as estimativas. Por exemplo, a Fortune estima que cerca de 3.95 milhões de dispositivos ocorreram nesse ano. Segundo as analises, possivelmente os resultados das vendas seja apenas entre 2.5 milhões e 6 milhões.

Porém, Tim Cook fez uma declaração e deu uma dica que os analistas que apostaram baixo devem estar errados, e que o aparelho não vendeu pouco. Provavelmente a companhia irá revelar os números sobre as vendas do relógio inteligente muito em breve.

“Nós enviamos muitas unidades do Apple Watch no primeiro trimestre do lançamento, e no último trimestre nós enviamos ainda mais. Eu posso pressentir que nesse trimestre nós enviaremos ainda mais”, afirmou Tim Cook em comunicado.

A Apple irá revelar sobre os resultados do último trimestre já na próxima semana, mas possivelmente nós não saberemos sobre os números completos do Apple Watch. Na imagem acima é possível ver as estimativas de diversos analistas, em azul estão os profissionais e em verde os amadores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *