Antes de chegarem ao Brasil, Lumia 950 e XL ficam mais baratos no Reino Unido

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quem mora no Reino Unido e se interessou por um dos flagships com Windows 10 Mobile feitos pela Microsoft tem mais um motivo para comemorar. Além dos produtos terem estreado recentemente por lá, a gigante de Redmond decidiu reduzir os valores cobrados por cada unidade dos carros-chefe na região, oferecendo um nível superior de custo-benefício para os entusiastas da família Lumia. Anteriormente, Lumia 950 e Lumia 950 XL custavam 500 e 550 libras esterlinas, respectivamente, porém a companhia liderada por Satya Nadella agora comercializa cada exemplar por 50 libras esterlinas a menos. Talvez seja interessante acompanhar a mudança, pois o impacto pode ser internacional.

Lumia 950, com sua tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos, Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal PureView de 20 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, LED duplo para o flash posterior, bateria de 3000 mAh, suporte ao conector universal USB Type-C e Windows Mobile 10 como sistema operacional, passa a custar 450 libras esterlinas, ou 2.676 reais, usando a cotação atual da moeda usada no Reino Unido como base de conversão e desconsiderando os impostos cobrados no Brasil.

Já o Lumia 950 XL, com sua tela de 5,7 polegadas, também em resolução Quad HD, 3 GB de RAM, adicionando o chipset Qualcomm Snapdragon 810, que traz um processador de oito núcleos e a Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal PureView de 20 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, LED duplo para o flash posterior, bateria de 3.340 mAh, suporte ao conector universal USB Type-C e Windows Mobile 10 como sistema operacional, passa a custar 500 libras esterlinas, ou 2.973 reais, traduzindo por meio do mesmo sistema de conversão utilizado acima.

Em relação ao território brasileiro, Lumia 950 e Lumia 950 XL podem estar chegando em breve. Microsoft reservou a data 28 de outubor para realizar um evento especial em solo tupiniquim, e, como não há muita coisa da empresa a ser apresentada oficialmente por aqui, exceto os novíssimos flagships, há boas chances da marca estadunidense estrear os dispositivos de ponta em varejistas nacionais daqui a dois dias, ou seja, nesta quinta-feira. Aguardaremos ansiosamente e cobriremos toda a cerimônia, portanto as novidades estarão fresquinhas em nosso feed quando as mesmas forem formalizadas. Até lá, aguenta, coração.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *