Últimas

Aplicativo MixRadio é lançado agora para Tizen com 30 milhões de músicas gratuitas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde que a Microsoft vendeu o serviço MixRadio para a Line, o aplicativo tem sido liberado para diversas plataformas ao redor do mundo, tendo chegado até o momento nas lojas de Android e iOS. Ao que parece o Tizen é o próximo da fila a receber a ferramenta, pois conforme pode ser visto no fórum da plataforma o app já está pronto para ser utilizado e virá pré-instalado em todos os exemplares do Z3 vendidos na Índia.

Como pode ser visto nas imagens liberadas, o aplicativo conta com uma interface bem diferente do que temos no Android, Windows Phone ou iOS, demonstrando que a Line está preocupada em se adaptar totalmente à política visual de cada sistema em que o serviço for utilizado. Já que estamos falando da primeira edição do app para o Tizen, contudo, podemos esperar por algumas inconsistências em termos de design, algo que deve ser corrigido em atualizações futuras.

Vale notar que todos os principais diferenciais do MixRadio estão presentes nesta versão, como a possibilidade de baixar até quatro “rádios” diferentes para ouvir offline e o sistema de reconhecimento que “aprende” com o passar do tempo, sugerindo opções cada vez mais de acordo com o gosto do usuário. Algo que deve ser destacado é a presença de mais de 30 milhões de músicas que podem ser tocadas de maneira gratuita, garantindo assim um dos maiores acervos disponíveis neste tipo de serviço.

Ainda que apenas o Z3 venha com o aplicativo pré-instalado, desde o início de sua comercialização que o app pode ser encontrado gratuitamente na Tizen Store, garantindo que usuários do Z1 também possam usufruir de todos os diferenciais deste interessante reprodutor de músicas. Infelizmente, como não há qualquer informação sobre a venda de algum dos smartphones com Tizen em nosso país, ainda pode demorar um pouco até que os brasileiros consigam colocar as mãos nesta nova edição do MixView, restando aguardarmos que a Samsung decida disponibilizar os aparelhos com seu novo sistema operacional em território tupiniquim.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *