Após 12 anos, Santoro é confirmado em nova novela da Globo


Ator vai fazer parte da trama ‘Velho Chico’, que entra para a emissora para ocupar o horário nobre


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Demorou, mas ele está de volta! Rodrigo Santoro está confirmado na próxima novela das 21h, ‘Velho Chico’. A informação foi divulgada pela Globo nesta quarta-feira (28). No folhetim, escrito por Benedito Ruy Barbosa, o ator vai fazer um papel de destaque, que vai ser defendido por Antonio Fagundes na segunda fase.

“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, afirmou ele, que estava longe das novelas há 12 anos.

‘Velho Chico’ tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2016 e vai mostrar a história de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Além de Rodrigo e Fagundes, a trama já tem confirmado nomes como Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani, entre outros.

Tags:Novelas, Velho Chico, Rodrigo Santoro, De Volta

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *