Últimas

Após acusação a Chimbinha, Natalia Sarraff não teme processo de padrasto: ‘Vou até o fim. Não teria por que inventar isso’

Após o vazamento dos prints em que Natalia Sarraff relata a uma amiga que sofreu assédio de Chimbinha quando tinha apenas 12 anos, duas sensações tomaram conta da cantora: alívio e raiva. A filha de Joelma diz que passou 13 anos escondendo um assunto que pautou sua adolescência e parte de sua vida adulta. Mas ao saber que Chimbinha sugeriu que ela estivesse mentindo e que poderá até processá-la, a moça não se conteve:Pois é, foi muito difícil pra mim e, se ele diz que vai me processar, vou até o fim porque isso isso não é mentira, eu não teria porque inventar isso”.

De fato, assim que o EXTRA noticiou a história, Natalia passou a ser atacada nas redes sociais. “Porque só agora ela esta contando isso? Ou ela gostou, ou está mentindo!”, “Querendo subir na vida inventando história! “, “E só agora resolveu denunciar? Aí é jogar sujo. Mentira pra prejudicar o cara” são alguns dos comentários que sintetizam o pensamento de grande parte dos leitores. “A única coisa que importa hoje pra mim é meu relacionamento com a minha mãe”, dá de ombros Natália.

Ela conta que Joelma não sabia do que aconteceu numa das vezes em que foi passar férias com ela e Chimbinha, na casa deles. Natalia diz que via a mãe sofrendo com o padrasto, mas não entendia aquela relação direito. Preferiu manter o silêncio. “Depois que cresci comecei a pensar assim. Mas por muito tempo tive medo. Não dele, mas de perder minha mãe. Não sei o motivo, mas pensava nisso”, justifica ela, que não foi criada com Joelma e o músico, mas pelos avós.

Natalia Sarraff também é cantora

Natalia Sarraff também é cantora Foto: reprodução/ instagram

Até então, Natalia jamais havia conversado sobre ter sido apalpada por Chimbinha aos 12 anos. “Minha avó chegou a me perguntar se ele já teria tentado algo. Isso logo depois dele correr atrás da empregada”, recorda ela, que durante a tal conversa com a amiga pelo WhatsApp, descreveu uma cena no mínimo estranho: Chimbinha havia corrido pelado atrás de uma empregada da casa: “Na época eu neguei para a minha avó. Achei melhor. Sempre tive medo”.

Natália Sarraff não sabe exatamente o que levou Chimbinha a tais atos. “Só tem uma explicação: doidice, doença. Isso não é normal. A pessoa chora, fala em Deus e faz o que faz. Agrediu muitas pessoas e vai na TV dizer que nunca foi agressivo?”, questiona ela, que, no entanto, diz que nunca sofreu uma agressão por parte dele, apesar de estar relacionada na medida protetiva que mantém o músico a 100m de Joelma e dela: “Graças a Deus nunca apanhei dele. Se ele fizesse isso, estaria preso”.

Natalia Sarraff diz que avó desconfiou que Chimbinha tivesse feito algo com a neta

Natalia Sarraff diz que avó desconfiou que Chimbinha tivesse feito algo com a neta Foto: reprodução/ instagram

A cantora de 25 anos não sabe ainda se este episódio vai prejudicar sua carreira que está só começando. “Estou na luta sempre, correndo atrás. Lanço um CD novo mês que vem”, conta. Se na vida profissional, Natalia espera não ver as marcas da separação de Joelma e Chimbinha resvalar nela, a relação com o padrasto deixou alguns traumas. A desconfiança é uma delas. “Confiar? Isso não passa pela minha cabeça. Posso até dizer que confio, mas estou sempre com o pé lá atrás”, confessa ela, que conseguiu, ao menos, abstrair essa desconfiança em alguns relacionamentos amorosos: “Graças a Deus! Com relacionamento minha desconfiança é só com a infidelidade”.

Natalia Sarraff acusa Chimbinha de assédio

Natalia Sarraff acusa Chimbinha de assédio Foto: reprodução/TV

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *