Últimas

Após festa, jogadores do Flamengo são punidos por diretoria


Atletas terão 30% descontados de seus vencimentos no próximo pagamento


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A direção do Flamengo tomou conhecimento de uma festa promovida por alguns jogadores do clube, nesta semana, e decidiu punir os atletas. De acordo com o jornal ‘Extra’, Pará, Marcelo Cirino, Everton, Paulinho e Alan Patrick terão 30% descontados de seus vencimentos no próximo pagamento. Os jogadores recebem entre R$ 100 mil e R$ 200 mil.

 

Cinco jogadores organizaram festa na terça-feira (27), após treino. (Foto: Reprodução)

Nas fotos, que vazaram nas redes sociais, os atletas aparecem com muitas mulheres e cerveja em uma casa, em Vargem Grande. O jornal carioca afirma que a mansão já pertenceu ao funkeiro MC Catra. Conversas entre eles em um grupo de mensagens instantâneas também chegaram nas mãos dos dirigentes do clube.

Em nota, o clube anunciou também que os cinco participantes do evento pós-treino  treinarão separados do elenco por tempo indeterminado. “Essa questão é o seguinte. Nós nos reunimos aqui, fizemos uma reunião e decidimos que iríamos puni-los. Eu queria puni-los porque eles erraram comigo. Eu tenho pedido comprometimento, entrega, um esforço maior do que possivelmente a gente faz para voltarmos a ganhar jogos, para evitarmos contusões”, afirmou o treinador do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva, nesta sexta (30).

Tags:Esportes, Festa, Jogadores, Flamengo, Diretoria, Atletas

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *