Últimas

Após não ser convidado para aniversário, Latino parabeniza filha


“Apesar de você não acreditar, eu lhe amo”, afirmou cantor


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Latino usou as redes sociais para mandar uma mensagem de aniversário para a filha, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Kelly Key. No perfil do Instagram, o músico compartilhou algumas fotos da jovem e, na legenda, se declarou para ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Parece que foi ontem! Parabéns minha filha @suzannafreitas pelos seus glamurosos 15 anos de idade. A imagem que eu tenho de você continua bem viva na minha memória. Apesar de você não acreditar eu lhe amo mais do que você imagina. O fato de não poder estar presente o tempo todo, não diminui o que sinto por você. Posso te sentir espiritualmente, lembrar do seu lado angelical, me conformar com a dor do passado, chorar por dentro de saudade e esperar que possamos voltar a nos relacionar com amor e carinho. Não vim aqui pra ficar arrastando correntes, mas sim pra deixar bem claro que você foi feita com muito amor, por isso nasceu tão bonita e com o DNA artístico de uma menina-mulher. Te amo mesmo que a distância. Quando quiser sair pra jantar (olho no olho) estarei te esperando. Seu pai de sangue, de alma e de coração. Obs: Essa (ao seu lado) na piscina é a sua irmã mais velha (modelo e atriz) @dayannamaia”, postou ele.

De acordo com informações da coluna Olá, do jornal ‘Agora São Paulo’, a decisão de não chamar o cantor foi da própria Suzanna. Não é novidade que os dois têm uma relação um tanto quanto conturbada e que ela já chegou a dizer que o pai não participa de sua vida.

Tags:Polêmica, Redes Sociais, Latino, Suzanna Freitas, Declaração

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *