Após polêmica, ex-jogador Giba explica fratura no pênis


Por conta da lesão, Giba ficou quase um mês afastado das quadras


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ex-jogador Giba causou a maior polêmica nos sites de celebridades após contar que sofreu uma fratura no pênis, quando ele ficou fora da fase final da Liga Mundial, em 2000, e o Brasil terminou a competição em terceiro lugar. A revelação está na sua biografia, chamada de “Giba Neles!” e escrita pelo jornalista Luiz Paulo Montes. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o ex-esportista explicou como tudo aconteceu e falou sobre a fase do tratamento.

Foto: Divulgação

“Dá um estalo. Parece que você está estalando o dedo e sente dor pra cacete. E o sangue que está ali para você ter ereção começa a sair por essa fissura que envolve todo ele, entendeu? Aí começa a sangrar e fica latejando. Meu saco ficou quase do tamanho de uma bola de handball. Eu colocava as duas mãos e não dava para segurar. Ficou bem inchado e o médico colocava gelo direto. Ele falou que era normal acontecer, que entre 4 a 10 pessoas acontecia isso. Ele explicou que o termo certo não era quebrar porque não é um osso e sim um músculo, mas que literalmente se chama ‘quebrar o pênis’. Pode acontecer em duas posições: quando a mulher está em cima ou quando ela está de quatro, porque ela mexe e você mexe, aí pode bater no cóccix e ele dobra e ‘quebra’”, disse.

Por conta da lesão, Giba ficou quase um mês afastado das quadras. Em conversas com os companheiros ele chegou a contar a história, mas preferiu esconder da comissão técnica e disse que havia “levado um soco de um primo nas ‘partes baixas'”. Ainda na conversa para a publicação, Giba comentou como o orgão genital ficou após a fibrose. “O médico disse que tem vários lugares em que ele pode quebrar. Se for no meio, aí não tem jeito: tem que operar. No meu caso, foi embaixo, na base, então não vai ficar torto, não vai ficar porra nenhuma”, afirmou.

Tags:Vôlei, Giba, fratura, pênis, livro, biografia, revelação, jogador, Esporte

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *