Últimas

Após renovar com Chelsea, Ramires “esquece” vice para Corinthians no Mundial

O volante Ramires renovou o contrato com o Chelsea até junho de 2019, conforme anunciou o clube londrino em comunicado divulgado nesta quinta-feira, mas se “esqueceu” da derrota por 1 a 0 para o Corinthians na final do Mundial de Clubes de 2012 ao lembrar os grandes momentos dos ‘Blues’ nos últimos anos.

“Minha família e eu estamos muito felizes em Londres, e nos últimos cinco anos o clube levantou todos os grandes troféus. Espero ser uma parte importante de novas conquistas nos próximos quatro anos”, disse o brasileiro, segundo o site oficial do Chelsea.

Ramires foi titular na partida que decidiu a competição em Yokohama. O gol da vitória do Corinthians foi marcado pelo peruano Paolo Guerrero, hoje no Flamengo.

Com a camisa do Chelsea, o volante foi campeão da Liga dos Campeões (2011-12), da Liga Europa (2012-13), do Campeonato Inglês (2014-15), da Copa da Liga Inglesa (2014-15) e da Copa da Inglaterra (2011-12).

“O Chelsea Football Club está feliz de anunciar que Ramires assinou um novo contrato com o clube até o ano de 2019”, diz o informativo, divulgado no site oficial dos ‘Blues’.

Ramires, de 28 anos, chegou ao Chelsea em agosto de 2010, após deixar o Benfica em transferência avaliada em 22 milhões de euros. Pelo clube inglês, o brasileiro marcou 33 gols em 241 partidas disputadas.

Fonte – Efe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *