Após rumores de affair com diretor, Luiza Brunet despista: ‘Ele é meu amigo’

Luiza Brunet demonstrou pouca paciência ao ser questionada sobre os rumores de que estaria namorando o diretor da Globo Antonio Zimmerle. “Não estou sabendo de nada”, despistou ela: “O Antonio é meu amigo há 30 anos”.

A beldade comentou ainda as críticas que recebeu ao compartilhar, em seu Instagram, uma foto de charutos: “Charuto é uma coisa que me interessa, adoro fumo. O charuto você não traga e, para quem gosta, é um prazer, um orgasmo. Principalmente, para quem gosta de um conhaque ou de uma garapa ou de um destilado mais forte”.

Durante o lançamento do CD de Roberto Carlos, no Copacabana Palace, no Rio, Luiza contou ainda que adorou a biografia de Andressa Urach e acredita que todos deveriam ler para não ter pré-conceito em relação ao outro: “É uma mulher humana e corajosa por contar tudo”.

Aos 53 anos, a morena não acha que tem idade para se sentir bonita. “O importante é se sentir bem com a idade que tem. Seja 30,40 ou 50 anos. Eu não me sinto jovem, mas sei que estou bem para a idade que estou”, afirma ela.

Luiza ainda falou sobre a performance da filha mais velha, Yasmin, na novela “Verdades secretas”. Claro, a bela foi só elogios à performance da filhota, mesmo em cenas mais quentes: “Ela começou aparecendo pouco, mas eu achei bom. O nu dela foi incrível. Dei obope, tenho orgulho. Ela está iniciando numa carreira de atriz. Eu espero e torço muito”.

Agora, é a morena que faz planos com a TV: “Quero voltar a atuar na televisão, quem sabe”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *