Últimas

Apresentadores deixam o comando do ‘Turismo & Aventura’ após desentendimento com gestores

Postado em 28 de outubro de 2015 às 1h23 – Atualizado em 28 de outubro de 2015 às 1h29

bg-turismo-1110x406

Por incompatibilidade de ideais para com os gestores, o Diretor Artístico, Atila Amaral, e os apresentadores, Juliana Franceschi e Samuel Guimarães, deixaram a apresentação do programa “Turismo & Aventura”, exibido aos domingos, às 7h30 da manhã, pelo SBT. Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 23 de outubro, informaram sua saída aos responsáveis e como respaldo registraram a decisão em mídia.

Ao ser questionado, Juliana Franceschi disse: “Ninguém perde por ser íntegro e honesto. Não poderíamos continuar sendo coniventes com diversas coisas que ocorrem internamente. Aprendemos com nossos pais que jamais devemos transigir com nossos princípios e é isso o que estamos fazendo. Sentimos muito pela emissora que tanto amamos, mas é preciso seguir em frente.”

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *