Últimas

Após desistência da 'Fazenda', Thiago pede Ana Paula em casamento


“Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Te resumindo, te quero pra vida inteira”, disse ele na carta


Redação iBahia
(casamentos@portalibahia.com.br)

As emoções com a desistência de Thiago Servo, na última sexta-feira (23), do programa ‘A Fazenda’, continuaram após uma carta que o cantor deixou para os confinados. A companheira do ex-participante, Ana Paula Minerato, se emocionou bastante durante a leitura que fez aos colegas do reality show.

Logo no início da carta, Thiago disse que sente muito a falta de todos, mas citou algumas pessoas em especial, como Douglas Sampaio, pivô da última grande briga do cantor. “Achei que era bom com as palavras, mas vocês são f…, estão fazendo minha cabeça travar. Estou chorando pra caramba (no momento de escrever a carta), porque vocês fazem uma falta da p… Gigante, Douglas! Você é especial demais. Me deu a maior lição de como perdoar o próximo. Te amo!”, escreveu leu.

O cantor encheu a modelo de elogios e pediu desculpas por algumas atitudes com o ela

Em seguida, Thiago falou do carinho que criou por Rebeca Gusmão, Mara Maravilha e Marcelo Bimbi. “Bebeca! Tenho orgulho em dizer que sou seu irmão mais novo, gigante pela própria natureza. Mara e Marcelo, seus turrões! Amo vocês. Ah, Marinha, você é algumas tempestades e mil maravilhas”.

Mas o ponto alto da carta ficou para a declaração que ele fez para Ana Paula. O cantor encheu a modelo de elogios e pediu desculpas por algumas atitudes com o ela. “Mas tem uma mulher. ‘Ooo mulher!’ ‘Hipopóta’ dentro de um potinho. A pessoa mais incrível e especial que eu já conheci na vida. Estava escrito nas estrelas e em todas as linhas da palma da minha mão. Casa comigo? Quero você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos. Linda, gostosa, guerreira. Teimosa, beberrona, mas que me completa de todas as maneiras. Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Te resumindo, te quero pra vida inteira. Ana Paula Minerato Servo. Te amo ‘popotinha’, assinado ‘popotão’”, escreveu.

Bastante emocionada, Ana Paula, aceitou o pedido. “Gente, não era de mentira. Não era. É claro que é sim. Ai, Thiago, eu também te amo, seu louco, seu maluco, doido!”, falou.

Tags:Pedido, Casamento, A Fazenda, Ana Paula, Thiago, Record

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *