Artista cria conceito da suposta segunda geração do Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é uma das maiores companhias do mercado e sempre que acha a hora certa, ela começa a inovar seu portfólio. Foi exatamente isso que aconteceu há alguns meses quando o Apple Watch foi lançado. Pouco antes do lançamento, Tim Cook, atual CEO da Maçã, até revelou que ele considera o dispositivo como o primeiro relógio inteligente realmente importante para o mercado. É por isso que a empresa já deve estar preparando a próxima versão.

O CEO da companhia está confiante no poder do aparelho, recentemente até revelou que está acontecendo um ótimo crescimento desde o lançamento do dispositivo. E esse trimestre pode ser ainda melhor. Ou seja, a companhia pode fazer da mesma forma que sua linha de smartphone e anunciar uma nova versão do relógio inteligente todos os anos.

A Apple não confirmou nenhuma informação sobre uma suposta nova versão do relógio inteligente, apesar de alguns rumores estarem surgindo. De qualquer forma, o artista Eric Huismann desenvolveu uma série de imagens mostrando como pode ser uma nova versão do relógio inteligente, e o interessante é que ele não fez nada absurdo.

As ilustrações mostram um relógio inteligente com um design mais fino e simples, com tela OLED maior que a versão original, câmera FaceTime HD de 1,2 megapixels. Além disso, há algumas mudanças na cor e uma versão de tamanho maior, com 45 mm.

É interessante que o ilustrador não criou nada absurdo, ele fez o design de um produto que realmente poderia ser lançado pela Apple, tanto pela aparência, quanto pelo hardware. Enquanto a companhia não divulga nada sobre a suposta nova versão, ficamos com esses conceitos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *