Últimas

Atentos ao Botafogo, alvirrubros elencam pontos fortes do próximo adversário do Náutico

Brenda Alcântara/Esp DP/DA Press

“A equipe inteira deles é boa, mas temos que ter cuidado com o meio deles que tem muita velocidade”, disse Biteco

Saiba mais

Os jogadores do Náutico tiveram a noite de terça-feira livre. Poderiam ir para um shopping passear com a família, descansar e pensar no próximo adversário do Timbu na Série B. Ou melhor, observar. O atual líder da Série B recebeu o Ceará, comandado por Lisca, ex-técnico do Náutico, e foi derrotado dentro de casa. Uma boa oportunidade para os alvirrubros entenderem o que é necessário para vencer o Botafogo, no próximo sábado.

Se todos os atletas iriam assistir à partida, era impossível afirmar. Contudo, o técnico Gilmar Dal Pozzo com certeza passou duas horas na frente da televisão. O que ele viu ontem, pode ser utilizado nesta quarta-feira, já que ele iria definir sua estratégia de acordo com o que o Botafogo apresentou. “Vou assistir para definir a estratégia. É uma equipe muito equilibrada dentro de campo. Temos que estudar bem o adversário”, pontuou.

Mesmo antes da derrota alvinegra desta terça-feira, Fabiano Eller elogiou o Botafogo e lembrou que os cariocas dificilmente ficarão fora da briga. Principalmente, porque o time tem um orçamento bem acima da maioria dos clubes da competição.

“Eu sempre falei de algumas equipes (que devem subir), até porque tem orçamento de primeira divisão. Botafogo, Vitória, Bahia. Tem um orçamento diferente e isso realmente faz muita diferença. O Botafogo oscilou, mas isso ocorreu com muitos times da Série B. Acho que o time está muito parelho. Hoje é o time que dificilmente fica de fora. Quanto mais eles ganharem pontos logo, é melhor para eles”, analisou o defensor.

Com o resultado de ontem, o Vitória segue a três pontos do Botafogo e dependendo dos resultados da rodada, triunfo dos baianos sobre o CRB e vitória do Timbu sobre os cariocas, a liderança pode trocar de mãos. Assim, a partida da Arena Pernambuco ganhou importância não apenas para o Timbu e Guilherme Biteco, que pode voltar ao time titular, já pontuou os pontos fortes do adversário.

“A gente sabe que tem o Daniel Carvalho e o Neilton que são jogadores importantes dele. A equipe inteira deles é boa, mas temos que ter cuidado com o meio deles que tem muita velocidade”, comentou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *