Atletas do Sport comemoram bom momento e Wendel não esconde: "Parece outra equipe"

Paulo Paiva/DP/D.A Press

Volante comentou volta da boa fase do Sport: “A gente sabe que tem qualidade para brigar pelo G4 até o final”

Saiba mais

A vitória sobre o Palmeiras foi bastante comemorada pelos atletas do Sport neste sábado. Com 49 pontos, o Leão está agora a um ponto do Santos, equipe que fecha o G4. A terceira vitória consecutiva na Série A sacramentou o bom momento rubro-negro sob o comando do técnico Falcão.

“Foi muito boa essa vitória, mostra que a gente está vivo na competição. Parece que é uma outra equipe, a gente fica contente e sabe que tem qualidade para brigar pelo G4 até o final”, disse o volante Wendel, em entrevista à Rádio Jornal.

Antes de vencer o Palmeiras, o Leão já havia conquista bons resultados diante do Avaí e do Atlético-MG. “Já tinha falando antes: as duas vitórias já mostravam um bom momento bom da equipe. O time hoje voltou a se impor e mereceu a vitória”, afirmou o zagueiro Matheus Ferraz.

“Nosso time passou por momentos difíceis como todos. Quem não passou foi apenas o Corinthians, que está perto do título. Brasileiro é difícil e tudo tem o seu tempo certo. Estamos colhendo o que plantamos e espero que, no final do ano, Deus nos honre com essa vaga na Libertadores”, pontuou Renê.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *