Aumenta que tá pouco! HTC One A9 será ainda mais caro em breve

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC anunciou ontem (20/10) o One A9, seu mais novo dispositivo para o mercado intermediário. O aparelho conta com vários diferenciais que devem chamar a atenção de quem busca um produto neste nicho, já que é o primeiro a contar com o chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617, além de possuir todo um conjunto de fazer inveja aos outros smartphones lançados para esta faixa.

Algo que chamou a atenção foi o valor de US$ 400 cobrado pela companhia taiwanesa em seu novo aparelho, já que a HTC não é conhecida exatamente por praticar um bom custo-benefício, principalmente por apostar em materiais mais nobres na fabricação de seus produtos e por investir bastante em design, apresentando modelos geralmente muito agradáveis de se olhar.

Ao que parece o preço anunciado pela fabricante durará apenas durante o período da pré-venda do One A9 em seu site oficial, sendo apresentado um pequeno aviso de “por tempo limitado, promoção para a pré-venda” logo abaixo do botão para inscrição. Não há qualquer detalhe sobre quanto será cobrado pelo smartphone após este período, porém rumores anteriores apontavam para salgados US$ 679, o que é mais do que temos no flagship Lumia 950 XL, por exemplo. Se isto realmente se confirmar, é bastante provável que somente quem realmente se identificou com o aparelho decida por adquiri-lo, já que será necessário um investimento considerável.

Ainda que o valor seja considerado alto, é necessário destacarmos que o HTC One A9 conta com alguns diferenciais, como leitor de impressões digitais na parte frontal, sistema de alto-falantes estéreo com otimizações da Dolby Laboratories para áudio em alta resolução, Android 6.0 Marshmallow com interface Sense 7.0 e muito mais, sendo uma boa opção caso encontrado por valores mais condizentes com seu nicho intermediário.

Como a HTC não atua oficialmente em nosso país, é pouco provável que o vejamos por aqui de maneira oficial, sendo necessário aos interessados apelarem para meios de importação, arcando com as taxas que podem ser aplicadas no processo. Em termos de especificações técnicas, o One A9 conta com:

  • Tela AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,5GHz
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 2TB
  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera frontal de 4MP com tecnologia UltraPixel para melhores fotos noturnas
  • Sistema de áudio Hi-Res da Dolby Laboratories
  • Dimensões de 145.75 x 70.8. x 7.26 mm e 143 gramas
  • Bateria de 2.150mAh compatível com QuickCharge 2.0
  • Android 6.0 Marshmallow com interface Sense 7.0

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *