Últimas

Bafão! A Fazenda tem briga entre peões e Mara se desespera


O perfil do programa no twitter, A Fazenda On Line, confirmou a briga e disse que revelará detalhes do que realmente aconteceu no programa deste sábado


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Uma polêmica tomou conta do reality show A Fazenda na madrugada de sexta para sábado (24). Por conta de uma suposta briga entre os peões, a Record interrompeu a transmissão on line 24 horas do programa e revoltou internautas que acompanhada o programa. Nas redes sociais, muita reclamação.

Durante a festa que ocorre toda sexta-feira à noite, Marcelo Bimbi discutia com JP e Rebeca sobre opções de voto, quando Rayanne interrompeu e puxou Marcelo para dentro da casa. Os outros peões seguem a dupla. Em seguida, Mara Maravilha aparece chorando na varanda. “Meu Deus isso não é meu mundo, meu pai. Meu Deus o que é isso, meu pai! Thiago, vamos embora!”, disse, segundo o Uol. A dedução é que Douglas Sampaio teria agredido fisicamente o cantor Thiago Servo.

O perfil do programa no twitter, A Fazenda On Line, confirmou a briga e disse que revelará detalhes do que realmente aconteceu no programa deste sábado, na Record.

Assista ao vídeo e veja a confusão minutos antes da transmissão sair do ar
[embedded content]

Tags:Nem Te Conto, A Fazenda, Briga, Peões, Confusão

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *