Últimas

Baixe todos os novos ringtones utilizado pela Microsoft no Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft irá disponibilizar um novo pacote de ringtones com a versão estável do Windows 10 Mobile, removendo o clássico Nokia Tune e tantos outros toques conhecidos pelos usuários há anos. Ao que parece o novo conjunto de tons contará com uma quantidade de opções realmente interessante, ao menos de acordo com o que foi disponibilizado pelo mesmo perfil do Twitter responsável pelo vídeo com o Lumia Default.

Como pode ser visto no link disponibilizado, estarão presentes 70 alternativas de toques para os usuários do Windows 10 Mobile em sua primeira versão estável, algo que pode ser até mesmo incrementado em atualizações futuras, sem falar na possibilidade do usuário escolher suas próprias músicas para utilizar como toque de chamadas e notificações. Além da opção presente por padrão, vários outros ritmos para os mais diversos gostos e estilos estarão disponíveis, demonstrando assim que a Microsoft está buscando ao máximo fazer com que ninguém sinta falta do clássico Nokia Tune.

Ainda não há qualquer data concreta para a chegada do Windows 10 Mobile aos usuários em geral, sendo esperado que a primeira edição estável da plataforma esteja disponível entre os meses de novembro e outro, segundo divisões da própria Microsoft informaram por meio de mídia sociais. Como este tipo de atualização é disponibilizada em lotes, é provável que os brasileiros ainda tenham que esperar um pouco para usufruir de todas as novidades, pois o update pode chegar por aqui apenas mais para o final de dezembro.

Vale lembrar que Gabriel Aul prometeu uma série de novidades em termos de interface e experiência de uso nas próximas builds do Windows 10 Mobile, indicando assim que os membros do programa Insiders poderão antever todas as mudanças que chegarão aos demais usuários apenas nos próximos meses, sendo esperadas algumas mudanças significativas em determinados setores como central de ações e tela de aplicativos recentes.

Como nada foi dito de forma concreta sobre quais alterações serão estas, resta apenas aguardarmos que o sistema de fato receba os tão esperados updates para que possamos ver por nós mesmos o que mudará para o usuário final.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *