Band renova contrato e terá duas edições de “MasterChef” por ano até 2018

Postado em 22 de outubro de 2015 às 15h00 – Atualizado em 22 de outubro de 2015 às 10h21

Foto: Carol Gherardi/Band

Foto: Carol Gherardi/Band

A Band está prestes de assinar um novo contrato com a Endemol Shine para assegurar pelo menos mais seis temporadas do reality show gastronômico “MasterChef”. A emissora terá o direito de produzir duas edições por ano até 2018, uma com adultos e outra com crianças.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, pelo contrato atual, a Band só tem garantida a próxima edição da competição com adultos. Com o novo contrato, terá mais tranquilidade no planejamento. A emissora tem preferência na renovação do acordo.

A Band já trabalha em algumas mudanças no formato para o ano que vem. Uma delas é o maior número de participantes e uma duração maior. Isso ajudará a aumentar sua audiência e, principalmente, o faturamento. A próxima edição com adultos começará em abril e não em maio, como na última temporada. O “MasterChef Júnior” também ficará um pouco maior que os oito episódios previstos para a temporada atual.

O novo acordo com a Endemol Shine já está certo. Segundo o jornalista, faltam apenas detalhes burocráticos para as assinaturas.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *