Últimas
beckham

Beckham prepara construção de estádio para incluir o Miami FC na MLS em 2018

O sonho de David Beckham de ver o seu time, o Miami FC, na Major League Soccer (MLS) está perto de acontecer. Em entrevista ao jornal The Sunday Express, o ex-jogador disse que pretende incluir a equipe na competição até 2018. Porém, para isso, o clube precisa de um estádio.

— Estamos em uma posição muito boa. Melhor do que tínhamos há um ano. Não pensei que seria tão difícil negociar com o aspecto político de Miami. Porém, agora encontramos um terreno onde queremos construir nosso estádio. Precisamos do nosso estádio pronto antes de entrar na liga. Nosso objetivo é 2018 — disse o inglês.

Desde o ano passado, a popularidade da MLS tem crescido muito principalmente com a contratação de astros como Kaká, Gerrard, Lampard, Drogba e Villa. O próprio Beckham passou pelo futebol do país, no Los Angeles Galaxy, entre 2007 e 2012.

— Esperamos anunciar nas próximas seis semanas o lugar do estádio, os planos do estádio e avançar. Realmente isso nos anima — completou o inglês.

Se ex-jogador conseguir cumprir a meta de incluir o seu clube em 2018, o Miami vai entrar junto com o Los Angeles FC, equipe que conta com o astro do basquete Magic Johnson entre os seus proprietários.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *