Últimas

Beyoncé ficou separada do marido por um ano por culpa de Rihanna


Autor de biografia não autorizada da artista revela traição aconteceu no ano de 2005


Jorge Gauthier
(jorge.souza@redebahia.com.br)

O mundo de Beyoncé promete tremer nos próximos dias e não é pelo lançamento de uma nova coreografia. O bafo é a chegada nas livrarias de todo mundo da biografia não autorizada sobre a vida dela. 

Foto: Reprodução

O livro ‘Becoming Beyoncé – The Untold Story’, do jornalista e biógrafo J. Randall Taraborrelli, diz que Beyoncé ficou separada de Jay Z por um ano por causa de Rihanna. O biógrafo relatou, em entrevista ao programa ‘Entertainment Tonight’, que o marido de Bey teve um caso com Rihanna em 2005, o que teria provocado a separação deles.

A situação aconteceu na época em que Rihanna lançou a música ‘Pon De Replay’. “Beyoncé não sabia o que fazer e eles realmente terminaram por um tempo. Eles passaram um ano separados porque Beyoncé não sabia como lidar com a situação com Rihanna”, contou o autor do livro na entrevista. 

No entanto, segundo ele, a cantora teria superado a suposta traição, reatado e engravidado de Blue, em 2008. Obviamente que Bey não se pronunciou sobre a publicação, mas as informações extraoficiais indicam que o casal processará o biógrafo.

Tags:Bafão, Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Separação, Polêmica

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *