Últimas

Bill Gates deixa de ser o homem mais rico do mundo por algumas horas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Bill Gates construiu a Microsoft há algumas décadas, desde então ele e a companhia já foram premiados de diversas formas. Por muito tempo Bill Gates foi considerado o homem mais rico do mundo, afinal, sua companhia é responsável pelo sistema instalado na maioria dos computadores ao redor do planeta. Só que ele já foi ultrapassado algumas vezes, recentemente isso aconteceu, só que não demorou muito para Gates voltar ao seu lugar.

O dono da Zara, Amancio Ortega, se tornou o homem mais rico do mundo nesta última sexta-feira (23/10), porém, não durou muito. Poucas horas depois Bill Gates voltou a ocupar seu posto de homem mais rico do mundo, um lugar que aparentemente é seu por destino.

A Diseño Textil é uma das holdings da Zara, e suas ações há pouco aumentaram consideravelmente, atingindo o recorde de € 33.99 por papel. Ortega é um dos acionistas da empresa, e com a alta ele acabou ocupando o lugar de Gates, mas poucas horas depois as ações diminuíram novamente e ele voltou ao seu lugar anterior.

De qualquer forma, é bom deixar claro que provavelmente as ações das duas companhias devem aumentar e diminuir nos próximos dias, e isso pode colocar Ortega novamente em primeiro lugar no ranking. Também lembremos que as ações estão em diferentes moedas, e o dólar atualmente está bem mais cotado que o euro; isso não quer dizer que ele está valendo mais.

Recentemente a Microsoft anunciou seus novos produtos para os consumidores, em um evento que foi considerado um dos melhores da companhia em anos. Além dos novos smartphones topo de linha, os fãs também puderam visualizar a apresentação do HoloLens e descobrir sobre o Surface Book.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *