Brown, Ivete e Victor e Leo serão os técnicos do ‘The Voice Kids’


Apresentação do programa vai ficar por conta de Tiago Leifet


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após diversas especulações, foi divulgado na manhã desta quarta-feira (28) os nomes dos jurados oficias que vão comandar o ‘The Voice Kids Brasil’. De acordo com informações do ‘GShow’, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Leo vão ser os responsáveis por escolher os “pequenos”, de 9 a 15 anos, para as fases do programa. Os jovens vão ter a chance de disputar o prêmio de R$ 250 mil.

Fotos: Reprodução

O programa será apresentado por Thiago Leifert. A atração iria ao ar neste ano, mas foi adiada para 03 de janeiro de 2016. Segundo informações do jornal ‘O Globo’, as crianças vão se apresentar somente em duplas e trios. Caso eliminadas, podem ter o consolo de um dos amigos e não vão sair sozinhos.

Inscrições

É preciso ler com atenção o regulamento. Um trecho do documento diz que todos os participantes devem se autorizados por seus representantes legais e apenas eles vão poder inscrevê-los no programa. Além disso, é possível tirar dúvidas quanto à restrição no CPF dos representantes, residência no exterior, os formatos dos vídeos que devem ser enviados, entre outras situações.

Tags:Novidade, Estreia, The Voice Kids, Reality, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor e Leo, Técnicos, Jurados

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *