Bruna Marquezine e Mauricio Destri reatam namoro e foto de bastidores entrega casal

Bruna Marquezine e Mauricio Destri no intervalo de uma gravação. Os dois apareceram na foto de um nfigurante mirim Foto: reprodução/ instagram

Bruna Marquezine e Maurício Destri reataram o namoro que começou nos bastidores de “I love Paraisópolis” assim que passaram a contracenar como par romântico na trama. Para os colegas de elenco já não é mais uma surpresa que o casal voltou às boas.

Os dois ficaram juntos numa festa na casa de Caio Castro, no último dia 17. Desde então, Bruna e Destri estão no maior chamego. A prova foi uma foto postada nas redes sociais em que os atores foram focalizados no intervalo de uma gravação. E era só para ser o registro de um figurante mirim, mas a dupla estava ao fundo.

Maurício Destri e Bruna Marquezin no “Mais você” quando a mãe do ator entregou que os dois namoravam

Maurício Destri e Bruna Marquezin no “Mais você” quando a mãe do ator entregou que os dois namoravam Foto: reprodução

No clique, Bruna está sentada num banco enquanto Destri segura em seu pescoço e observa algo no rosto da namorada. Os fãs do casal ficaram enlouquecidos querendo saber se, finalmente, Bruna e Destri vão assumir o romance.

Este, inclusive, sempre foi um motivo de discordância entre os dois. Enquanto o moço deseja obter um status de relacionamento sério com Bruna Marquezine, ela tem fugido do compromisso público. Durante o Rock in Rio, Bruna e Maurício não esconderam de ninguém o momento love total em que estavam. Se beijaram, foram fotografados, mas não comentaram em que pé estava a relação. No fim do festival, porém, ambos estiveram na Cidade do Rock no mesmo dia, cada um num camarote.

Bruna Marquezine e Mauricio Destri numa boa no Rock in Rio

Bruna Marquezine e Mauricio Destri numa boa no Rock in Rio Foto: Marcus Pavão

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram assistir Marco Nanini em

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram assistir Marco Nanini em “Beije minha lápide”. Foto: Fausto Neto/ Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *