Últimas

Bruno, do KLB, sobre nova turnê: 'Senti falta da adrenalina'

A sexta-feira (23) tem tudo para ser muito especial para os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Tudo porque a data foi escolhida para o retorno do grupo que o trio formou, KLB, aos palcos, depois de uma pausa de cinco anos para que cada um pudesse cuidar de seus projetos pessoais. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Bruno falou, entre outras coisas, sobre a ansiedade que ele e os irmãos estão sentindo por conta da nova turnê, que, assim como o mais recente CD da banda, vai se chamar Um Novo Tempo. 

O artista também aproveitou o papo para afirmar que o tempo que ficou um pouco desconectado do KLB só deixou ainda melhor a relação com os irmãos, além de também evidenciar o que os três já sabiam há muito tempo: que fazer música é o que realmente querem para o resto da vida. Confira como foi a conversa na íntegra!

OFuxico: Conte mais detalhes sobre a turnê que o KLB vai estrear na próxima sexta-feira, dia 23.

Bruno: Estávamos sentindo falta dessa adrenalina gostosa que são os ensaios, a correria para escolher repertório do show, movimentação da mídia. É tudo muito gostoso, são dias que passamos sem dormir, sem comer direito, mas o final disso é muito prazeroso. Estamos longe dos palcos há pelo menos cinco anos, sem fazer um show como o que está sendo preparado. Vamos trazer o DVD Um Novo Tempo para o palco, e surpresas virão. Posso dizer que estamos muito ansiosos (risos).

OF: De onde veio a inspiração para o título do mais recente CD do grupo e da nova turnê, Um Novo Tempo? Pensaram por causa do retorno aos palcos, após alguns anos de afastamento?

B: Um novo tempo é uma das faixas inéditas do DVD. É uma composição do Kiko, inspirado nas nossas sobrinhas Maya e Kiara, filhas do Leandro, mas falando de um modo geral o que as crianças terão no futuro, que só a pureza de uma criança pode ensinar ao mundo o que é amor verdadeiro. Aí o Leandro apareceu com uma foto que ele e a Natália (Guimarães, ex-Miss Brasil) fizeram das nenéns, onde elas estão dormindo nos ombros dele, sugeriu que fosse a capa do novo trabalho e, na hora, eu e o Kiko aceitamos, sem nem pensar. Tinha tudo a ver com o nosso novo momento, o que a gente pensa e espera do futuro. Aquela foto passa todo o sentimento que a música traz.

OF: Qual foi o maior aprendizado que você tirou deste período de pausa do KLB? E os principais amadurecimentos?

B: Decidimos dar uma pausa para cada um seguir projetos pessoais. O KLB nunca acabou, nós só nos afastamos da mídia, mas continuamos muito envolvidos com música. Nesse meio tempo, o Kiko continuou produzindo e entrou pra política. O Leandro também foi pro lado da política e foi pai, e eu entrei para o MMA. Esse tempo serviu pra nos mostrar que é música o que realmente amamos fazer, é isso que queremos pra nossa vida.

OF: O que mudou, também durante este período, em sua relação com seus irmãos?

B: Só melhorou nossa relação. Como todo irmão, a gente briga, sim, não vou mentir, mas nós somos principalmente amigos. Sabemos que nós só temos uns aos outros, que família é a base de tudo e é quem realmente corre do nosso lado.

OF: Mesmo com a retomada do grupo, vocês vão continuar focados nos projetos pessoais ou cada um vai dar um tempo para se dedicar somente ao KLB?

B: Hoje nosso foco maior é o KLB, com certeza. Claro que vamos continuar com nossos projetos pessoais, mas não na mesma intensidade.

OF: Como é comemorar 15 anos de carreira?

B: É algo inexplicável. Tem hora que paro e penso: caramba, já se passaram 15 anos? E é engraçado e gostoso saber que os fãs continuam nos amando e ficando do nosso lado. Muitos deles levam os filhos pra nos conhecer, é algo surreal. Eles nos dão um carinho tão grande, que não somos capazes de retribuir por igual. Não vejo a hora de subir no palco e ver todo mundo cantando com a gente.

OF: Quais são os principais sonhos do grupo como um todo para o futuro?

B: Continuar fazendo música, acho que é esse nosso maior sonho. Não parar jamais.

Gêmeas de Natália Guimarães roubam a cena com looks iguais
Natália Guimarães e Leandro recebem amigos em festa
Natália Guimarães e as filhas se divertem antes de festança
Natália Guimarães e Leandro organizam festa dos sonhos

Bruno, do KLB, sobre nova turnê: 'Senti falta da adrenalina'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *