Buchecha estreia como produtor e diretor musical

Buchecha decidiu aproveitar esta terça-feira (27) para dar uma inovada em sua carreira. O funkeiro passou várias horas dentro de um estúdio, na companhia do cantor Danny Sax, e ficou responsável, pela primeira vez, pela produção e direção musical do novo hit do colega, que apadrinhou com um dos clássicos do funk das antigas, Rap do Pirão. 

“Estou muito feliz em produzir e dirigir um brother meu, que conheço desde pequeno. Escolhi um clássico que tem tudo a ver com a nossa história de vida, que é o Rap do Pirão”, disse o artista, todo orgulhoso e contente com a novidade. 

Além de Buchecha, a música também conta com a participação do DJ Detona, que já é bem conhecido por ter produzido artistas como MC Sapão, Marcinho, Naldo Benny, entre outros. 

Danny Sax canta desde seus 16 anos e já trabalhou com vários nomes conhecidos da música brasileira, como Alexandre Pires e Marcelo D2, e já teve até uma de suas canções, Cheia de Charme, na trilha sonora da última temporada de Malhação, da qual também participou ao lado de Marcelo Adnet. 

Amanda Djehdian tieta Buchecha em show
Buchecha agradece fãs por 23 anos de carreira e revela a música mais pedida nos shows
Buchecha embarca com sua equipe no aeroporto Santos Dumont
Danton Mello beija muito em baile funk

Buchecha estreia como produtor e diretor musical

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *