Canais TNT e Space vão transmitir os jogos da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões entra em momento decisivo. Foto: Internet/reprodução
Liga dos Campeões entra em momento decisivo. Foto: Internet/reprodução

Dois canais da televisão por assinatura pertencentes à Turner vão transmitir os jogos da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do continente europeu. Eles serão usados pela proprietária para driblar a restrição imposta ao Esporte Interativo (EI), detentor dos direitos de transmissão boicotado pelas empresas operadoras das TVs fechadas. O grupo Turner adquiriu o canal no começo do ano e já havia utilizado o expediente em edições da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Copa do Rei da Espanha justamente porque as retransmissoras viraram as costas para o EI.

A primeira transmissão do Space e do TNT da Liga dos Campeões será na próxima semana, com os jogos Real Madrid x PSG (TNT) e Manchester United e CSKA (Space), realizados às 17h45 (16h45 no horário recifense). De acordo com o site Notícias da TV, o acordo de transmissão prevê dois jogos por rodada (um realizado na terça-feira e outro na quarta-feira).

O Esporte Interativo permite o acompanhamento dos jogos através da TV paga Oi e GVT, nas quais está relacionado, ou do celular, site ou tablet, mediante pagamento de uma assinatura mensal de R$ 9,90 (ou R$ 14,90 se for pagamento somente por um mês).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *