Últimas

Canal VIVA exibe nesta sexta último programa do Globo de Ouro


Gilberto Gil, Caetano Veloso e Olodum encerram o especial com o hit ‘Nossa Gente’ (Avisa Lá)


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (30) vai ao ar a última edição do ‘Globo de Ouro Palco VIVA Axé’. O número musical que vai abrir a noite fica a cargo dos baianos Carlinhos Brown e Mariene de Castro, com a canção ‘Muito Obrigado Axé’. Em seguida Claudia Leitte canta ‘Amor Perfeito’. Logo após a loira, o Harmonia do Samba domina o palco com um pot-pourri de ‘Vem Neném’, ‘Agachadinho’ e ‘Desafio’. “Fazer parte dessa comemoração, estar aqui… passa um filme na cabeça. Tenho um pouquinho mais da metade dos 30 anos. Muito legal ter visto tantos artistas e poder integrar um time que a gente viu ainda menino”, explica Xanddy. Outros destaques da noite ficam para Tayrone com ‘Nobre Vagabundo’ e Ara Ketu com os hits ‘Araketu É Bom Demais’ e ‘Pipoca’.

A apresentação memorável de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Olodum interpretando ‘Nossa Gente’, mais conhecida como ‘Avisa Lá’, fecha com chave de ouro os dez episódios em homenagem aos 30 anos do axé. “Vai ser difícil cantar novamente “Nossa Gente” sem a presença do Olodum”, comentou Caetano.

O programa vai ao ar às 22h30 (horário de Brasília) pelo canal fechado VIVA. E por conta do sucesso, uma maratona com os cinco episódios da semana será exibida em três horários alternativos neste fim de semana: sábado, dia 31 de outubro, às 20h30; e domingo, dia 1º de novembro, na faixa das 11h e às 18h.

Em dez edições, o ‘Globo de Ouro Palco VIVA Axé’ reuniu mais de 80 nomes – ícones da música baiana e do cenário artístico brasileiro – que deram voz a mais de 70 hits do axé. O programa tem apresentação de Márcio Garcia e Carolina Dieckmann, e foi exibido de segunda a sexta, às 22h30.

A atração é uma produção do VIVA com a Gege Produções Artísticas. A direção geral é de Leticia Muhana, a direção artística de Patrícia Guimarães e a direção musical de Berna Ceppas.

Tags:Canal VIVA, programa, Globo de Ouro, Axé

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *