Últimas

Cantor chama The Voice de programa de calouros e incomoda juri


Competidor escolheu a música ‘Estou Apaixonado’, eternizada na voz de João Paulo e Daniel


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Um participante do The Voice Brasil causou a maior saia justa no programa exibido na quinta-feira (29), após chamar o reality de programa de calouros. A declaração incomodou os quatros jurados, que haviam virado as cadeiras para ele.

O candidato Matteus Brunetti, paulistano de 24 anos, interpretou ‘Estou Apaixonado’, hit eternizado na voz de João Paulo & Daniel.

Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira e disse que a música o fez sentir “uma saudade enorme de Daniel”, que deixou o programa nesta temporada. Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos viraram a cadeira ao mesmo tempo, e a loira elogiou a “doçura” da voz do competidor. “Foi um receio meu. Fiquei com um pouco de receio de fazer algo muito romântico”, confessou.

Lulu perguntou se ele cantava outros estilos além do sertanejo. “Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro”.

A declaração, claro, foi rebatida pelos técnicos, que trataram logo de corrigir o cantor. “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”, repudiou Brown. “Agora você feriu a gente profundamente”, disse Claudia Leitte. “Me ofendeu!”, completou Brown.

Para descontrair o momento de tensão, os jurados “desviraram” as cadeiras em resposta à comparação do candidato, que voltou a cantar e fez os técnicos virarem a novamente. Ao fim da audição, Matteus escolheu Michel Teló como técnico no reality show.

Tags:Participante, The Voice Brasil, programa, programa de calouro, jurados

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *