Últimas

Cantor explica gafe no 'The Voice': "Perto deles sou calouro"


Candidato chamou atração de “programa de calouros” e causou saia justa


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Um dos destaques da última noite de audições do “The Voice Brasil”, nesta quinta-feira (29), o candidato Matteus explicou a saia justa que foi criada com os jurados. Na ocasião, o cantor chamou a atração de “programa de calouro”. “Eles são muito divertidos. Tudo não passou de uma brincadeira. Eles quiseram me acalmar. Estava muito nervoso e eu quis dizer que perto deles sou um calouro”, explicou o participante ao site ‘Uol’.

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Matteus, que interpretou a música “Estou Apaixonado” – famosa na voz da dupla João Paulo e Daniel -, também disse que encarou com muita tranquilidade o momento em que os jurados, em tom de brincadeira, “desviraram” as cadeiras. “Quando vi que eles ‘desviraram’ as cadeiras, encarei super de boa porque foi assim. Adoro os quatro. Não imaginava que daria tanta repercussão.”

Na edição, Lulu perguntou se ele cantava outros estilos além do sertanejo. “Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro”.

Os técnicos, imediatamente, corrigiram o cantor. “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”, disparou Brown. “Agora você feriu a gente profundamente”, afirmou Claudia Leitte. Ao fim da audição, Matteus escolheu Michel Teló como técnico no reality show.

Tags:Nem Te Conto, Participante, The Voice, Gafe, Jurados, Calouro

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *