Últimas

Cantora faz vídeo para Joelma e é ameaçada de morte


“Olha a merda que tu fez, Chimbinha? Pra quê foi casar com Joelma?”, disparou a moça


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Marcela Tavares causou uma verdadeira polêmica ao gravar um vídeo falando sobre a separação de Joelma e Chimbinha. No vídeo, que já tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, a moça, de 26 anos, chega a questionar o motivo do músico ter se casado com a cantora.

“Olha a merda que tu fez, Chimbinha? Pra quê foi casar com a Joelma?”, diz ela. A situação gerou revolta entre os fãs de Joelma, que começaram a ameaçar Marcela de morte. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a carioca explicou sobre a situação e disse que prestou uma queixa por conta das ameaças.

“Postei o vídeo na minha página pessoal do Facebook, mas em momento algum eu fiz ofensas. Se eu fosse esperta, tinha colocado no meu canal do YouTube e estava ganhando dinheiro com isso. Só que isso tomou uma proporção gigante e os fãs dela estão me apedrejando, dizendo que vão me matar, que estão se juntando para me bater. Sou atriz e não quero queimar o meu filme por causa da Joelma”, disse ela. Assista:

[embedded content]

Tags:Polêmica, Joelma, Chimbinha, Marcela Tavares, Ameaça, Morte

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *