Últimas

Casamento de Fontenelle tem convite com código de barras



Convite, de R$ 28 mil, ainda vai ter um aroma da grife Chanel


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa promete. A cerimônia, que acontece no dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, vai contar com um convite diferenciado. Para evitar a entrada de penetras, a loira optou por um convite com código de barras. Além disso, o convite vai ter um aroma completamente sofisticado.

Foto: Ag.News

“O convite dela terá algumas situações diferentes como o código de barras e aroma da grife Chanel. O formato vai ser maior que o tradicional, o papel é italiano, de alta gramatura, as letras são em alto relevo inglês e o brasão foi desenvolvido para ela com elementos em francês. Para algumas pessoas especiais a gente faz convites diferenciados, tivemos que alterar toda a estrutura do convite porque o evento mudou de local e será no MAM”, disse Marcos Lucena, responsável pela confecção das peças, em entrevista ao ‘Ego’.

Entre os padrinhos do casal estão Thammy Miranda, Sabrina Sato, o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, o dono da FM O Dia, Tuka Carvalho, e o vereador Wagner Montes Filho. A animação ficará por conta do funkeiro Nego do Borel. A apresentadora foi casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, e em fevereiro deste ano assumiu o relacionamento com o músico. 

Tags:Promete, Casamento, Antônia Fontenelle, Jonathan Costa, Cerimônia, Convites

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *