Casamento de Jenny McCarthy pode acabar junto com reality

Quando perguntaram em fevereiro sobre sua relação com seu marido Donnie Wahlberg, Jenny McCarthy disse que queria ser dependente: “Uma mulher domesticada”.

Mas agora, oito meses depois, fontes da revista Star dizem que a cunhada de Mark Wahlberg definitivamente não quer ser nenhuma dona de casa.

“Donnie espera que Jenny se comporte como uma esposa, cozinhando e cuidando da família ao invés de ter empregadas. Mas ela resiste, não quer saber de ser a típica mãe de família”, revela um informante, acrescentando que já existem problemas demais entre eles.

Após namorarem por um ano, Donnie, de 46 anos, e Jenny se casaram em agosto de 2014, mostrando seu amor ao mundo, literalmente – o primeiro episódio de seu reality show no canal A&E, Donnie Loves Jenny, foi chamado de “O Casamento”.

Mas conforme o tempo foi passando, os problemas foram surgindo, de acordo com a revista OK!. As coisas boas que lhe atraíram em sua linda esposa agora só servem para irritar Donnie, diz uma fonte.

“Quando ela faz uma tatuagem ou pinta o cabelo por capricho deixa Donnie louco. Ele manda ela agir como adulta”.

Para piorar, eles tem ideias diferentes sobre a paternidade. Ela quer mandar até na forma como o ator e cantor convive com seus dois filhos, de relacionamentos anteriores.

“A situação está complicada entre eles. Nesse momento seu reality show pode ser a única coisa que os mantém juntos. Assim que acabar, sua relação pode acabar também”.
 

Melissa McCarthy perdeu peso rápido demais
Mulher e cunhada de Mark Wahlberg não se dão bem
Jenny McCarthy e o marido Donnie Wahlberg vão ter reality show sobre sua vida
Esposa de Mark Wahlberg compara ator a Harry Styles
Jenny McCarthy elogia as partes íntimas do marido em programa de TV

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *