Últimas

CBF não homologa contrato de João Paulo e meia fica fora dos titulares do Santa Cruz de novo

Ricardo Fernandes/DP/DA Press

Em imbróglio contratual que envolve também o Inter, meia voltou a ser substituído por Bruninho no treino

Saiba mais

João Paulo não iniciou os treinos entre os titulares pelo segundo dia seguido. As chances de o meia não jogar contra o Atlético-GO, no próximo sábado, em Goiânia, se tornaram maiores. Via assessoria de imprensa, antes de começar as atividades desta quinta-feira, o técnico Marcelo Martelotte informou que a CBF negou a homologação do contrato do meia, renovado com o Santa Cruz até o fim da Série B, na última quarta-feira.

O clube ainda não se pronuncia sobre detalhes do imbróglio, que além do jogador e do próprio Santa Cruz, envolve também o Internacional – dono dos direitos econômicos de João Paulo. “Estamos resolvendo esse problema. São várias questões envolvidas”, limitou-se o vice-presidente jurídico e advogado coral, Eduardo Lopes.

“Estamos aguardado um posicionamento sobre o caso. A decisão será de hoje para amanhã”, declarou o presidente Alírio Moraes.

O atleta, portanto, voltou a ser substituído pelo volante Bruninho durante os trabalhos e o time passou a atuar com dois cabeças de área. Na lateral esquerda, Marlon seguiu substituindo Allan Vieira. De volta de suspensão, Daniel Costa retoma o lugar que foi ocupado por Renatinho no clássico.

No ataque, ainda com Grafite vetado por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, Anderson Aquino figurou de novo no posto de Bruno Moraes. Sendo assim, o Tricolor foi novamente escalado desta forma: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bruninho, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *