Últimas

Chef Carlos Bertolazzi aparece 'em chamas' para promover nova temporada de Hell's Kitchen; veja aqui

Que maneira melhor para divulgar a nova temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” do que apostando em uma ação que remeta ao clima infernal da atração?

Foi pensando nisso que o chef e apresentador do reality, Carlos Bertolazzi, decidiu simular uma situação que lembra muito as famosas “Câmeras Escondidas”, do SBT. Em um vídeo viral, Bertolazzi aparece “em chamas” correndo em uma cozinha, como se a situação realmente tivesse acontecido.

Assista aqui o filme viral:


Posteriormente, Bertolazzi revela que tudo não passou de um teaser promocional para a estreia do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, neste sábado (31), às 21h30, no SBT.

No filme, ele reforça que os participantes vivenciarão um verdadeiro inferno nessa temporada e que o público pode esperar fortes emoções.

Assista aqui Bertolazzi revelando a ação:


Assista ao making of:

Além dessa ação, outra ativação chamará atenção do público em São Paulo. O SBT utilizará alguns abrigos de ônibus para veicular a campanha da nova temporada. Entretanto, em alguns deles, as peças soltarão fumaça, como se estivessem pegando fogo de verdade.

A criação das ações é da agência Publicis Brasil. “Buscamos iniciativas inesperadas que chamassem a atenção do telespectador e, ao mesmo tempo, refletissem toda a tensão que os participantes vivem durante o programa”, afirma Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.

A criação da campanha é de Bruno Brasil, Daniel Schiavon, Digo Souto, Jean Gueire, Gastão Moreira E Fred Gerodetti sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.


Sobre o programa: 

Uma disputa rigorosa entre os 16 profissionais que almejam ser o melhor cozinheiro profissional do País. A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pelo exigente Carlos Bertolazzi. Eles têm de convencer o Chef de que não são nada menos do que excelentes.

Saiba mais em: http://www.sbt.com.br/cozinhasobpressao/

FICHA TÉCNICA 


Cliente: SBT
Produto: Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão
Agência: Publicis Brasil
Título: Fogo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil
Direção de arte: Bruno Brasil, Daniel Schiavon, Digo Souto, Jean Gueire
Redação: Gastão Moreira, Fred Gerodetti
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi e Suzana Muller
Planejamento: Leonardo Andrade, Mariellen Colombo
Social Media: Tiago Martinez
Mídia: Andréa Veronezi, Raquel Cordeiro, Karina Lima
RTVC: Tato Bono e Camila Ximenes
Produtora: Volcano Hotmind
Direção do filme: Coletivo Volcano
Direção de fotografia: Betinho Gomes
Pós-Produção: Volcano Hotmind
Finalização: Volcano Hotmind

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *