Últimas

Claudia Leitte sobre fantasia: "ou é bonito ou é confortável"



Em 2016, o figurino da artista vai ser assinado por Henrique Filho, o responsável por vestir Sabrina Sato para folia carioca


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após marcar presença e esbanjar simpatia na noite da escolha do samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba na qual é rainha de bateria, cantora Claudia Leitte falou sobre seu figurino para 2016. A artista está nos preparativos para representar o grupo na Sapucaí. Em entrevista ao site ‘Ego’, Claudinha, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, comentou os preparativos para sua fantasia.

Foto: Ag.News

“Edson e Alexandre me explicaram como a bateria vai vir, e isso já provocou uma explosão de ideias. Conversei com o Renato e estamos vendo. Tinha reclamado do peso do costeiro do ano passado, mas já estou revendo isso também. Neste ano foram quase 40 quilos com costeiro, sapato e a roupa, que era toda de pedra. Consegui dar conta porque meu condicionamento físico estava impecável. Em 2016 venho com uma coisa mais leve. Não tão leve porque eu ouvi a frase: ‘Ou é bonito ou é confortável’ (risos)”, disse.

De acordo com a publicação, o figurino da artista vai ser assinado por Henrique Filho, o responsável por vestir Sabrina Sato para folia carioca. “Louzada e eu conversamos com ela, que foi muito solícita. Não sugeriu nada, nem restingiu nada, e nos surpreendeu com tanto carinho e boa vontade. Vamos idealizar dois ou três croquis para ela e seu estilista aprovarem, e não vamos deixar nada para última hora”, contou o diretor artístico da escola, Edson Pereira.

Tags:Carnaval, Cantora, Look, Transparente, Claudia Leitte, Escolha, Samba-enredo, Mocidade, Escola de Samba, Sapucaí

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *