Últimas

Climão! Wanessa encontra Graciele Lacerda em leilão de Zezé Di Camargo e barra a presença da madrasta

Não é novidade para ninguém que Wanessa até hoje não aceitou o namoro do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. Pois bem, essa rixa continua e o clima pesou ainda mais entre enteada e madrasta durante o leilão que o sertanejo realizou na noite de terça-feira, em São Paulo.

As duas foram prestigiar o cantor no evento, mas a prioridade de aparecer sentada ao lado de Zezé acabou sendo da filha mais velha. Acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, Wanessa se recusou a dividir o mesmo espaço com a madrasta.

Para evitar confusão, já que o evento estava repleto de jornalistas, Zezé ordenou que Graciele ficasse quietinha nos bastidores. A capixaba, claro, não gostou nadinha, mas obedeceu ao amado. O climão só não foi maior porque Graciele e Wanessa chegaram e saíram por entradas diferentes, propositalmente, é claro.

Em novembro do ano passado, quem barrou a madrasta durante um show da dupla Zezé e Luciano foi a filha Camilla. A atriz exigiu que o pai deixasse Graciele no hotel para que ela fosse ao show do cantor. Isso aconteceu uma semana após a irmã dela, Wanessa, dizer que não queria ter contato com a namorada do pai.

Barrada, Graciele assistiu ao Leilão dos bastidores

Barrada, Graciele assistiu ao Leilão dos bastidores Foto: Instagram

Wanessa e Graciele chegaram e saíram por entradas diferentes

Wanessa e Graciele chegaram e saíram por entradas diferentes Foto: Claudio Augusto/PhotoRioNews e Francisco Cepeda/Agnews

Após barrar Graciele, Wanessa assiste ao leilão ao lado do pai

Após barrar Graciele, Wanessa assiste ao leilão ao lado do pai Foto: Caudio Augusto/PhotoRioNews

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Wanessa vai enteder que graci e o pai vao viver assim como Zilu tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *