Últimas

Com cinco desfalques, Falcão comanda treino tático no Sport visando confronto contra o Palmeiras

Caio Wallerstein/Esp DP/DA Press

Meia Régis, poupado do treinamento desta quarta, deu apenas voltas ao redor do gramado

Saiba mais

Na véspera da viagem para o jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, o elenco do Sport realizou um treinamento tático no seu Centro de Treinamento. O técnico Falcão e seu auxiliar, Thiago Gomes, comandaram um trabalho com campo reduzido, que não contou com a presença de cinco atletas: os meias Diego Souza, Régis e Élber, o volante Wendel e o zagueiro Durval. Enquanto Régis e Wendel deram voltas ao redor do campo, os outros ficaram aprimorando a parte física na academia.

Um dos pontos priorizados pelo treinador rubro-negro na movimentação, que durou cerca de uma hora e meia, foi a troca de passes na defesa. Foi possível perceber uma preocupação nos atletas em fazer a transição para o ataque com passes rápidos. Do meio para a frente, o Sport treinou com Rithely, Rodrigo Mancha e Marlone; Maikon Leite, Samuel e André.

Só Régis preocupa
Dos atletas poupados da atividade apenas Régis é dúvida para a partida, de acordo com o médico do clube Cleber Maciel. “Durval e Diego, que se contundiram no último jogo, fizeram trabalho com a fisiologia, tanto na piscina quanto na academia. Eles não preocupam para o jogo e amanhã já treinam normal”, afirmou. “Já Élber fez um trabalho físico na academia e Wendel, no campo”, acrescentou. Segundo o médico, os quatro viajam e estão livres para atuar contra o Palmeiras.

Já Régis ainda preocupa. Poupado do treinamento (deu apenas voltas ao redor do campo), ele pode não atuar, também por precaução. “Régis está iniciando a readaptação. Será avaliado no treino de quinta para sabermos se viaja ou não”, concluiu o médico rubro-negro.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *