Últimas

Conexão Repórter investiga prisão de jovem de classe média que decidiu viver na favela; veja detalhes da matéria

Neste domingo, 01 de novembro, o “Conexão Repórter” traz o documentário exclusivo “As Algemas da Aparência”. Mostrando a história de um caso de repercussão internacional, Roberto Cabrini revela detalhes da estranha prisão de um rapaz, que levanta a suspeita de preconceito social como forma de se apontar culpados no Brasil. De um lado, um jovem de classe média que conviveu entre membros de uma favela. Um comportamento que, aparentemente, custou sua liberdade.

Foto: Divulgação/SBT

No cárcere, em uma entrevista exclusiva, Gabriel Barbosa jura inocência é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carros de São Paulo e diz ser vítima de uma trama policial. Do outro, um delegado da Polícia Federal, vítima de um assalto que, para sustentar a prisão de Gabriel, faz uma complexa investigação.

Cabrini conversa ainda com a mãe de Gabriel, uma conceituada professora da psicologia da Universidade de São Paulo, que encabeça uma campanha em defesa do filho. O telespectador conhecerá uma história e suas versões: de quem acusa e de quem tenta se defender. Durante a investigação jornalística, o programa localizou outros personagens, entre eles um foragido da Justiça, que poderá dar novos rumos ao caso.

CONEXÃO REPÓRTER

Neste domingo, à meia-noite

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *