Últimas

Confira a escala de arbitragem para a decisão entre São Domingos e Sete

Gustavo da Silva será o árbitro central da partida que vai garantir o segundo colocado para a elite em 2016. Maxwell Rocha e Wágner José serão os assistentes no Rei Pelé

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para a partida entre São Domingos e Sete de Setembro, válida pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Comanda a partida no próximo domingo, às 15h, o árbitro Gustavo da Silva (FAF), tendo Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL) como assistentes. Já o quarto árbitro será Anderson Gomes Leandro (FAF).

O duelo vale a segunda vaga para participação no Campeonato Alagoano da próxima temporada. O Penedense garantiu o retorno à elite do futebol alagoano com antecedência e aguarda o resultado do confronto entre São Domingos e Sete para definir quem serão o campeão e vice da Segundona de 2015.

O Sete de Setembro joga precisando apenas de um empate para voltar a figurar na Primeira Divisão do estadual. Mandante da partida, o São Domingos tem a obrigação de vencer.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *