Últimas

Conhece o Kangaroo? Um PC do tamanho de um smartphone e com Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Comprar um computador não é algo tão barato, ainda mais quando você busca por componentes de qualidade para satisfazer todas suas necessidades. Mas as vezes é ainda mais caro comprar um notebook, já que são máquinas que utilizam peças de menor tamanho e que consequentemente custam mais. Só que com nossa tecnologia que está avançando a cada dia, você pode aproveitar de um desktop do tamanho de um smartphone por um preço acessível.

O Kangaroo é uma máquina que oferece todas as possibilidades de um PC comum, só que do tamanho de um celular. O interessante é que o desktop até já vem equipado com o sistema Windows 10. Você pode colocar no seu bolso, levar para qualquer lugar e quando quiser utilizar, basta conectar em alguns periféricos e utilizá-lo por algumas horas.

É até possível conectar o dispositivo em um iPad e utilizá-lo em uma configuração móvel, de uma forma mais simples. O Kangaroo conta com duas portas USB e uma porta HDMI; a InFocus, empresa responsável pelo dispositivo, ainda promete mais aos consumidores.

É claro que o tamanho do dispositivo também reflete em sua potência, ou seja, por seu tamanho a máquina não é tão poderosa. O dispositivo conta com um processador Atom x5, 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, mas que é expansível. Porém, também não é uma máquina cara, você pode adquirir por apenas US$ 99 (cerca de R$ 386, na cotação atual).

É bom notar que o Kangaroo é até mais barato que esses outros dispositivos que transformam monitores em computadores portáteis, e também oferece mais possibilidades com seu hardware. Então se você está buscando um aparelho simples, com boas configurações e barato, aproveite da opção.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *