Últimas

Criminosos se passam por policiais federais e assaltam residência no interior

Moradores deixaram que bandidos entrassem na casa e foram ameaçados com armas

 

Quatro homens armados que se passaram por policiais federais invadiram e assaltaram, nessa terça-feira (27), uma residência situada no Povoado Camadanta, na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. Durante todo o tempo em que os bandidos permaneceram dentro da casa, os moradores foram mantidos sob a mira de armas de fogo. Um celular e uma quantia em dinheiro foram roubados.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os assaltantes teriam tocado a campainha da residência e se identificado como policiais federais no dia anterior ao fato. Eles informaram que estavam investigando o envolvimento do morador com roubo de carga. Como já era noite, a vítima pediu que voltassem no dia seguinte.

Ao retornarem, os moradores V.C.L., de 35 anos, e M. de L., de 46 anos, deixaram que dois dos bandidos entrassem na casa. Eles renderam as vítimas e fugiram levando um aparelho celular e a quantia de R$ 1.100.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete Ranger de cor branca e de placa não anotada, onde estavam outros dois comparsas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrências.

 

Por Jamylle Bezerra

Foto ilustração

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *