Últimas

Curitiba: Rede Massa/SBT conquista a vice-liderança em setembro com 25% de vantagem sobre a Record

APRESENTADORES-IGUAÇUA Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná manteve a vice-liderança na sua programação local na Grande Curitiba, bem como na média do mês de setembro.

A emissora do apresentador Carlos Massa (Ratinho) conquistou 17% de share contra 13,5% da RICTV (Record), uma diferença de 25%. Dos oito programas locais transmitidos pela TV Iguaçu, sete mantiveram a vice-liderança no mês. Os grandes destaques estão nas atrações da grade do horário do almoço, como o Show de Bola – programa com os principais lances do mundo do futebol e ampla cobertura dos times paranaenses –, que conquistou 18,60% de share contra 13,7% da Record, o Tribuna da Massa 1º Edição – com apresentação de Paulo Roberto Galo, que apresenta foco na comunidade e aborda temas do cotidiano, notícias da cidade, prestação de serviços, numa relação interativa com o espectador –, que garantiu 19,22% de share contra 17,7% da Record, e o Salada Mista – programa de entretenimento e humor exibido de segunda à sexta-feira, às 14h, com apresentação de Rafael Massa e Murilo Bordoni –, que também levou mais uma vez a vice-liderança, com 17% de share contra 15,42% do programa feminino da Record.

Já os programas matinais Tribuna da Massa Manhã, com apresentação ao vivo de Eleandro Passaia, e o Negócios da Terra – programa que aborda as cotações dos produtos agrícolas, previsão do tempo, tendências do mercado, dicas práticas sobre a pecuária, culinária do campo e as principais notícias do agronegócio –, também mantiveram suas ótimas audiências. O Tribuna da Massa Manhã levou a vice-liderança com 14,42% de share contra 11,40% da Record, e o Negócios da Terra, que vai ao ar às 5h55, ficou na vice com uma diferença ainda maior, com 7,54% de share contra apenas 3,99% da Record.

Os dados consolidados correspondem ao Ibope Media Workstation, total ligados especial, share de 1º a 30 de setembro, na Grande Curitiba.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *