Últimas

Dal Pozzo testa William Magrão como titular na vaga de Jackson Caucaia visando Botafogo

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press

William Magrão não atuou no clássico contra o Santa Cruz por estar suspenso, mas pode retornar contra o Botafogo

Ao que parece,o técnico Gilmar Dal Pozzo tem apenas uma dúvida para escalar o Náutico para o jogo de sábado, contra o Botafogo, na Arena Pernambuco, pela 32ª rodada da Série B. No treino tático desta quarta-feira, o treinador repetiu praticamente a mesma formação testada na terça, com apenas uma alteração. O volante William Magrão, que não atuou no clássico contra o Santa Cruz por estar suspenso, ganhou a vaga de Jackson Caucaia no meio de campo. Este, por sinal, trabalho em separado, com jogadores que vem sendo pouco utilizados.

Vale lembrar nos últimos minutos do treino da terça, Magrão já havia sido testado no time titular. Porém, na vaga de João Ananias, que não deve ter seu posto de titular ameaçado. Na movimentação, Dal Pozzo voltou a improvisar o zagueiro Rafael Pereira na lateral direita e escalar o meia Guilherme Biteco como titular, na vaga do suspenso Bergson.

Assim, o Náutico treinou nesta quarta-feira com: Júlio César; Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gastón; João Ananias, William Magrão, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Hiltinho e Daniel Morais.

Na movimentação, o atacante Douglas, recuperado de uma lesão muscular, treinou normalmente entre os reservas. E assim pode ser opção para o decorrer da partida. Assim, os únicos jogadores que seguem vetados pelo departamento médico são os meias Rogerinho e Patrick Vieira.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *