David Beckham lamenta morte de jovem que conheceu em 2002

No último final de semana, Victoria e David Beckham lamentaram muito a morte de Kirsty Howard, uma menina que conheceram em 2002 e que nasceu com um problema no coração.

Através das redes sociais, o ex-jogador fez uma homenagem a Kirsty, a quem deram apenas algumas semanas de vida quando ela tinha 4 anos mas que, contra todas as expetativas, viveu até os 20 anos.

“Não há palavras para descrever o quão fantástica esta jovem mulher era. A Kirsty desafiou os médicos ao longo dos anos e angariou milhões de euros para ajudar crianças doentes. Eu conheci a Kirsty em 2002, quando ela se tornou meu amuleto da sorte contra a Grécia. Também conhecemos a Rainha juntos em Manchester, por isso pode se dizer que passamos momentos fantásticos juntos ao longo dos anos e foi uma inspiração conhecer uma jovem tão corajosa, que fez muito para ajudar os outros. O meu amor e os meus pensamentos vão para os pais e as irmãs da Kirsty. Esta menina, que era uma verdadeira inspiração, vai deixar saudades. Obrigado, Kirsty, por me deixares fazer parte da tua vida durante todo este tempo. Descansa em paz”, escreveu.

David Beckham faz nova tatoo
David Beckham ‘luta’ com o filho e posta na internet
David Beckham pode comprar mansão de R$ 161 milhões
David Beckham e Messi juntos em campanha publicitária
David Beckham posta foto da esposa: ‘Orgulhoso’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *